SQL Server: Completo e o melhor para 2017

Olá pessoal!

No inicio deste ano, escrevi um artigo sobre o resultado do Quadrante Mágico do Gartner divulgado em outubro de 2015, onde a grande novidade era o SQL Server como líder em “Operational Database Management Systems”.

Pois bem, e qual é a novidade agora? Somos mais líder do que nunca!

Veja você mesmo o gráfico:

Magic Quadrant for Operational Database Management Systems – Outubro de 2016

Você pode ter acesso ao conteúdo completo do relatório, neste link: Magic Quadrant for Operational DBMS

O diferencial da Microsoft em comparação aos seus concorrentes, foi muito bem destacado pelo Gartner e que ao meu ver também são os fatores fundamentais para o sucesso do SQL Server nas empresas, que são: Facilidade de uso, crescimento em vendas acima do mercado, ofertas para todos os cenários IaaS, PaaS e SaaS, além do grande diferencial que é você poder ter um produto híbrido que permite combinar o melhor uso da infraestrutura interna e dos baixos custos que a nuvem proporciona.

Para este ano que se finda e o próximo a expectativa é termos em breve o SQL Server rodando em linux, isso sim, nos fará alcançar mercados até então “fechados”.

Então meu amigo eu lhe digo mais um ano, não tenha medo! Invista seus estudos e melhore sua empresa com SQL Server, este é o futuro, não tem como mais dizer que não.

Leia outros artigos que já postei sobre o SQL Server 2016:

Não deixe de comentar e compartilhar, obrigado!

Vithor da Silva e Silva | Consultor SQL Server
vithor@vssti.com.br

Deixe uma resposta