PowerBI – O topo é pouco!

Amigos, amigos…

Hoje eu tenho uma noticia mais do que excelente, eu diria espetacular!

Pelo segundo ano consecutivo a Microsoft se posicionou ainda mais à direita, tomando ainda mais uma posição de liderança no mercado de Business Intelligence e Analytics Platforms. Não é puxando a sardinha, mas os caras merecem! Ninguém mais em 2016 investiu, inovou e melhorou sua plataforma do que eles, o que tínhamos de Power BI no ano anterior é completamente diferente – para melhor – do que temos hoje, tudo isso, sem ajustar 1 real no preço final para o cliente.

Abaixo, você pode conferir o gráfico atual:

Gartner BI

https://blogs.microsoft.com/blog/2017/02/16/microsoft-breaks-gartner-magic-quadrant-business-intelligence-analytics-platforms/

Acredito que nesse ano de 2016 até aqui, eu tenho dado minha “contribuição” na divulgação da plataforma e no crescimento de sua base de clientes. Sinceramente, até agora meus dias estão sendo corridos e tudo devido ao Power BI. São muitos os interessados em implantar em suas empresas e também aprender a usá-la, já que o Power BI tem o poder de ser de fácil uso, leve, sem complicações e acima de tudo, atraente pelo preço, atraente pelos gráficos.

Se você perdeu alguma coisa, aqui vão algumas postagens que fiz ao longo deste ano sobre Power BI:

Além disso, estou com uma turma presencial e online em aberto na Mindworks, caso tenha interesse em participar, entre em contato.

Mindworks Curso Online

E ai? Gostou, compartilha e não deixe de comentar sobre sua experiência até aqui com o Power BI.

Cordialmente,
Vithor da Silva e Silva | Consultor SQL Server e Power BI

Deixe uma resposta